Compartilhe agora mesmo

Ao Vivo na TV – Assistir TV no Android – (aovivonatv APK)

O Ao vivo na TV APK é um aplicativo que vai possibilitar que você veja TV, futebol, novelas, séries, filmes e até mesmo o BBB direto da tela do seu celular Android, se você é do tipo de pessoa que não para em casa, mais adora assistir uma série, não gosta de perder uma capítulo da novela e até mesmo perder o futebol, o Ao vivo na TV APK é o aplicativo que você estava buscando.

Ao Vivo na TV
Ao Vivo na TV

Programação de Futebol Ao Vivo

Se você é amante do futebol, com o Ao vivo na TV APK você vai conseguir assistir todos os jogos do Brasileirão, todos os campeonatos regionais e a Libertadores, sem falar que você pode assistir jogos online dos campeonatos internacionais. Esse é o foco do aplicativo, o mundo do futebol.

Filmes, Séries e Novelas

Para os adoradores de séries e filmes, você também consegue acompanhar um filme ou outro e uma série ou outra, sem falar das novelas que com esse app você nunca mais vai perder um capitulo se quer seja qual for a novela.

Principais recursos

  • Canais de Futebol
  • Canais de Novela
  • Canais de filmes e séries

É Gratuito?

O Aplicativo Ao vivo na TV APK é possível ser baixado gratuitamente e com segurança aqui em nosso site, para baixar o app é muito simples, basta você seguir o passo a passo que nós vamos te passar e pronto, você vai ter um app e tanto em seu celular Android.

Como baixar?

Para baixar a versão 3.6.4 do Ao vivo na TV APK é bem simples, basta você clicar no link que nós disponibilizamos para você e pronto, o app vai ser baixado automaticamente para seu celular.

Baixar Ao Vivo na TV APK

Veja o que achamos do Ao vivo na TV APK v3.6.4

Instalamos o app Ao vivo na TV APK e testamos ele por alguns dias antes de fazer esse artigo, saiba que gostamos e muito desse app, principalmente se você é apaixonado por futebol como nós. Com ele conseguimos assistir todos os jogos possíveis, novelas e até mesmo alguns filmes, o Ao vivo na TV APK v3.6.4 atualizado 2020 funciona perfeitamente.