Vídeos do Povo

Área 51 - 10 coisas que você precisa saber!

Compartilhe:

Gostou?

A área 51 é a base secreta mais famosa do mundo, um local cheio de histórias de conspiração e alienígenas, base que é guardada por soldados fortemente armados, mas afinal, o que eles escondem? Será que escondem naves alienígenas e experimentos com seres extra terrestres? Ou então só estão escondendo equipamentos de guerra?

Não sabemos ao certo o que é escondido lá dentro, mas nós sabemos de alguma coisa que você precisa saber sobre a área 51.

Área 51
Área 51

1- Quando e Onde

A área 51 foi criada em 1955, pelo presidente americano Eisenhower, com o objetivo de desenvolver tecnologia, aviões e equipamentos e espionagem para CIA.

Área 51
Área 51

A Base fica localizada no deserto de Nevada - EUA, exatamente a onde existia um lago, neste local o governo dividia o terreno por áreas, dai vem o nome Área 51.

Área 51
Área 51
Área 51
Área 51

2- Segurança Máxima

Por ser uma área secreta do governo, você não pode nem chegar perto, não existe nem um muro ou cerca que impeça sua passagem, mas existem muitas placas advertindo o que pode acontecer com você caso você ultrapasse esses limites. O local está cheio de câmeras infra vermelho e soldados, ingenuidade a sua achar que pode passar sem que seja visto.

Área 51
Área 51
Área 51
Área 51
Área 51
Área 51
Área 51
Área 51

3- Caso Roswell

Existem muitas histórias que tem muito haver com a Área 51 mas com datas que antecedem a própria data de construção do local, essa data de 1955 está em um documento fornecido pelo governo, mas não da para acreditar que eles iriam dar dados como esse de mão beijada.

Vamos ao caso, o caso Roswell aconteceu em 1947 em Nevada mesmo local da área 51, a onde uma nave caiu e o exercito apareceu rapidamente para retirar todos os vestígios desse acidente, além de todos os destroços que foram retirados, o exercito também tirou dois corpos que seriam de extras terrestres e possivelmente os levou para a Área 51, o caso Roswell é um dos casos mais famosos do mundo.

Área 51
Área 51
Área 51
Área 51
Área 51
Área 51
Área 51
Área 51

4- Primeira foto real da Área 51

A primeira foto da Área 51 foi tirada por um satélite soviético em 1968 ainda na guerra fria, na foto podemos observar que existe sim uma base gigantesca, com vários hangares e até mesmo pista de pouso, será que essa pista de pouso é só para aviões ou também serve para naves alienígenas?

Área 51
Área 51
Área 51
Área 51

5- Envolvimento com Alienígenas

A Área 51 só começou a ser relacionada com os Alienígenas no final de 1980, por conta de um ex funcionário Robert Lazar, que trabalhou dentro da base S-4 que fica dentro da Área 51.

Robert Lazar
Robert Lazar

Robert diz que seu trabalho era estudar e recriar a tecnologia alienígena, ou no mínimo tentar entender o seu funcionamento, esse setor S-4 é o setor mais importante dentro da Área 51 e também mais secreto, esse setor é subterrâneo e segundo ele, abrigava vários extra terrestres e suas naves, muitos duvidaram dele e fizeram uma busca, mas não encontraram nada sobre Robert Lazar, como se ele não existisse, bizarro!

Área 51
Área 51
Área 51
Área 51
Área 51
Área 51
Área 51
Área 51
Área 51
Área 51 - S-4

6- Governo admite Área 51

Mesmo depois de tantos casos que confirmavam a existência dessa base secreta, como o caso Roswell e Robert Lazar, o governo proibia qualquer pessoa de falar sobre a Área 51, principalmente as pessoas ligadas ao governo e exercito.

Mas com toda essa divulgação falando sobre alienígenas e base secreta, o governo dos Estados Unidos se viu obrigado a contar sobre a Área 51 em 1994, depois de vários processos de ex funcionários e de pessoas que moravam por perto, pois o índice de doenças cresciam cada vez mais, tudo isso devido aos lixos tóxicos produzidos pela Área 51.

Governo EUA
Governo EUA
Área contaminada
Área contaminada
Doenças de pele
Doenças de pele
Lixo tóxico
Lixo tóxico

7- Aviões e as Tecnologias

O governo dos EUA diz usar a Área 51 para desenvolver jatos super sônicos, drones e até mesmo aviões impossíveis de serem detectados por radares, difícil mesmo é acreditar que a Área 51 é usada única e exclusivamente para isso, como já falamos aqui, o que mais existe sobre a Área 51, são relatos de naves e seres de outros planetas.

Área 51
Área 51
Área 51
Drone - Fabricação Área 51
avião super sônico
Avião super sônico

8- CIA assume Área 51

Mesmo depois de várias histórias e até mesmo o governo revelar que existia sim uma base secreta, o documento que confirmava isso, só foi aparecer em 2013, isso devido a uma lei de liberdade de informação, graças a essa lei, mais de 400 paginas documentadas sobre a Área 51 foram reveladas ao mundo, mas infelizmente nem uma dessas 400 paginas fala da existência de OVNIs.

Área 51
Base secreta - Área 51
documentos secretos
Documentos Secretos

9- A grande mentira

Depois que todo mundo começou a falar sobre a Área 51, muitas pessoas começaram a tirar proveito disso, uma dessas pessoas é o Americano Boyd Bushman, ele dizia ter trabalhado alguns anos na Área 51 e até mostrou fotos de ETEs para confirmar sua história, só que dois meses depois Boyd morreu, esse foi o ponto para várias histórias de conspiração serem criadas, uma delas é de que o governo apagou ele para que ele não falasse mais sobre isso.

Até então estavam todos acreditando nessa história até uma pessoa descobrir que a foto que Boyd mostrava, era a foto de um antigo boneco vendido nos supermercado dos EUA.

Boyd Bushman
Boyd Bushman
Suposta foto do ETE
Suposta foto do ETE
ETE
ETE
ETE do supermercado
ETE do supermercado

10- Vídeos reais da Área 51

Não existe nem uma imagem dentro da Área 51, pois como já falamos aqui, a Área 51 é uma das áreas mais bem guardadas do mundo, o único vídeo real da Área 51 é o vídeo de uma pessoa que usou uma câmera com super zoom e mesmo assim não da para identificar muita coisa, pois ela está bem distante do local.

Área 51
Área 51
Área 51
Área 51

Compartilhe:

Scroll Up