Cartão de credito para negativado 2020

Compartilhe

Você está negativado e precisa de um cartão de credito, mas está difícil de conseguir um? Veja aqui qual a melhor opção para você. 

O cartão de credito é algo muito usado pelos brasileiros para fazer compras de valores mais elevados pagando em parcelas que são variadas de acordo com o estabelecimento a onde está sendo feita suas compras. 

O grande problema é de conseguir um cartão estando negativado, seja você por valores menores ou maiores, mas fique calmo, existem algumas situações que você pode conseguir um cartão de credito, continue com a gente neste artigo e veja as formas que você tem de conseguir, caso você não se encaixe nesse perfil, dificilmente você irá conseguir. 

Cartão consignado Bradesco

Sim o Bradesco tem um cartão consignado e ele não se estende somente para aposentados e pensionistas, ele também se estende para funcionários de empresas privadas, mas para isso a empresa a onde você trabalha deve ter algum tipo de relacionamento com o Bradesco, a taxas de juros desse tipo desse tipo de cartão também são diferenciadas e não existe anuidade como nos cartões normais do banco. 

Se você encaixa nisso que já falamos, você deve ter mais de 21 anos, ganhar no mínimo 1 salário, comprovante de residência, CPF e RG. 

Agora sim, se você está dentro de tudo isso, você pode ir até o Bradesco mais próximo e solicitar o seu cartão consignado do Bradesco. 

Cartão Caixa simples

O cartão caixa simples é um cartão de crédito feito especialmente para aposentados e pensionista do INSS, esse cartão é um cartão sem anuidade e pode ser usado em compras fora do país, tem uma taxa de juros baixa em relação aos outros e você deve ter menos de 75 anos para solicita-lo, lembrando que de qualquer forma o seu perfil irá passar por uma avaliação, dependendo da situação que você se encontra o seu pedido pode ser recusado. 

Cartão BMG card

O BMG é um cartão voltado somente para funcionários públicos, aposentados e pensionista que estão negativados, tem uma taxa de juros baixa, mas não está entre as menores, mas de qualquer forma parece ser a forma mais fácil de conseguir um cartão de crédito estando negativado. 

Cartão Banco Pan

O cartão de crédito do banco Pan também é outro cartão voltado para aposentados, pensionistas e servidores públicos que mesmo negativados podem solicitar o seu, nesse caso o limite que você terá é de até 2x o seu salário, se você ganha mil, seu limite será de 2 mil e assim por diante, a taxa de juros é baixíssima, chegando até 4x menor que de outros bancos. 

Para solicitar o seu, você deve acessar a página na internet do banco e ter em mãos o CPF, RG, comprovante de residência e renda, você pode acessar o site do banco através desse link https://www.bancopan.com.br/produtos/cartao-consignado/  

Cartão Banco Inter

O banco Inter é um banco digital e muito conhecido, tem taxas de juros baixa por ser um consignado e também é voltado para aposentados, pensionistas e servidores públicos, a solicitação é feita somente por telefone e você já deve ter em mãos os documentos básicos, como CPF, RG, número do benefício ou salário e comprovante de endereço. 

Telefone para contato Banco Inter – 3003 4070 

Cartão de crédito consignado só existe para aposentado e pensionista? 

Não, o cartão de crédito também existe para funcionários de empresas privadas que mantém um relacionamento com o banco, pode ser feito por funcionários públicos e até mesmo militares. 

Quais bancos fazem cartão de crédito para trabalhadores de empresas privadas que estão negativados? 

Somente o Banco Bradesco faz cartão de crédito para negativado e que trabalha em empresa privada, lembrando que a empresa deve manter um relacionamento com o banco, fora isso você não poderá solicitar o seu cartão.