Vídeos do Povo

Como clonar WhatsApp (Como se defender)

Aprenda a clonar WhatsApp e se defender, sempre fique atento!

Já pensou em dar aquela trolada no amigo clonando o WhatsApp dele? Ou até mesmo dar aquela trolada no seu irmão ou irmã que são bem chatos com você? Se você pensou nisso, continue lendo nosso artigo e vamos te ajudar a dar aquela trolada que seu amigo, seu irmão ou a pessoa que está merecendo. Lembrando que você vai se responsabilizar pelos seus atos, então não faça nada para prejudicar ninguém, mas se for para dar aquela trolada vamos lá.

clonar whatsapp e se defender

É permitido clonar WhatsApp?

Não é permitido em hipótese alguma clonar o WhatsApp de alguém e isso está na lei, como falamos antes você será responsabilizado pelos seus atos, então veja bem o que você vai fazer com as informações que vamos passar para você.

Quem clonar um WhatsApp pode ser preso?

Sim, pode sim ser preso, mais isso vai depender da vítima que teve o seu WhatsApp clonado, se a vítima levar provas a delegacia e fizer um B.O. você pode ser preso. Então só faça isso se for para trollar os seus amigos, irmão ou alguém muito próximo de você mais que leve tudo na brincadeira.

Por quanto tempo alguém que clonar um WhatsApp pode ser preso?

A quebra de sigilo sem ordem judicial e dentro dos parâmetros legais constitui crime e pena de reclusão de 2 a 4 anos de prisão mais multa.

Como clonar WhatsApp de outra pessoa pelo número (a distância)?

Primeiro passo - você deve baixar o app Parallel Space no seu celular.

Segundo passo - Você deve clonar o aplicativo do WhatsApp do seu celular, para clonar você deve abrir o app do Parallel Space e clicar no ícone "+", depois disso você deve clicar no ícone do WhatsApp, pronto, ele foi clonado.

Terceiro passo – Para iniciar a clonagem você deve acessar o WhatsApp através do Parallel Space e criar a sua conta, é exatamente aqui que começa a clonagem, na hora de iniciar o seu cadastro no WhatsApp você deve colocar o número do amigo que quer clonar.

Quarto passo – Esse é o passo mais difícil, porque depois de você colocar o número do seu amigo, o WhatsApp vai enviar um código para esse número e é com ele que você deve validar o seu cadastro, para pegar o código com seu amigo, mande uma mensagem para ele, ou ligue, fala que você enviou um código de promoção e precisa que ele te passe de volta o número.

Quinto passo – Depois de conseguir o código com seu amigo é hora de validar o seu cadastro, pronto, o WhatsApp do seu amigo está clonado.

Agora você pode dar aquela trolada nele.

Como clonar o WhatsApp sem código de validação

Talvez essa seja a maneira mais fácil de você clonar o WhatsApp de alguém, só que para isso você vai precisar do celular da outra pessoa que deseja clonar, então espere ela ia até o banheiro ou em outro lugar e que deixe o celular dela próximo de você.

Primeiro passo – Pegue o seu celular e acesse esse site https://web.whatsapp.com/

Segundo passo – Pegue o celular da pessoa que queira clonar e acesse o aplicativo do WhatsApp.

Terceiro passo – Clique nos três pontinhos que fica acima no canto direito e depois clique em WhatsApp Web.

Quarto passo – Quando você acessou o site pelo seu celular apareceu um código QR, você deve usar o celular da pessoa que você vai clonar e apontar para esse código, pois o celular vai ler o mesmo.

Pronto, vai aparecer em seu celular o WhatsApp da pessoa que queira clonar, agora é só clicar em "me mantenha sempre conectado" e pronto.

Em que situações devo clonar o WhatsApp do namorado(a), marido ou esposa?

quando clonar whatsapp

Na verdade, não existe uma situação que você possa clonar, a não ser que você tenha um mandato judicial para fazer isso, mas se você tem dúvidas da conduta da pessoa que está com você e quer ter provas de que a pessoa está fazendo algo de errado ou até mesmo monitorar com quem seus filhos fazem, pode ser uma boa situação para se clonar, mas mesmo assim isso é um crime previsto por lei e se você for fazer, que seja somente em último caso e que isso não prejudique ninguém, nem mesmo você.

E se meu WhatsApp for clonado, como me defender? (quais cuidados devo ter?)

Isso é muito importante saber, pois o seu WhatsApp pode estar sendo clonado e você nem sabe, mas é bem simples se proteger e vamos mostrar para você o passo a passo para proteger e os cuidados que você deve tomar com o seu WhatsApp.

Primeiro passo - você deve acessar o seu WhatsApp, clicar nos três pontinhos que aparece no canto direito superior e depois clicar em WhatsApp Web.

Segundo passo - Você deve clicar em "sair de todos os computadores", você deve fazer isso sempre que possível.

como se proteger

Ativando o código de verificação de segurança em duas etapas

Primeiro passo – Acesse o seu WhatsApp.

Segundo passo – Clique no menu, o menu é representado pelos 3 pontinhos lá em cima.

Terceiro passo – Clique em configurações.

Quarto passo – Clique em conta.

Quinto passo – Clique em verificação em duas etapas.

Sexto passo – Clique no botão ativar.

Sétimo passo – coloque uma senha e depois confirme ela colocando novamente

Oitavo passo – Se você achar melhor você pode colocar o seu email, agora é só clicar em comcluir e pronto.

Feito isso você terá seu WhatsApp protegido, é sempre bom você também deixar o seu antivírus sempre atualizado, assim você fecha todas as portas possíveis, minimizando as chances de seu WhatsApp ser clonado.

Sugestões de Vídeos

Homem nunca deixa de ser criança Homem nunca deixa de ser criança 990 visualizações
Não coloco mais nenhuma gota de álcool na boca! Não coloco mais nenhuma gota de álcool na boca! 1105 visualizações
Gatinha Thug Life Gatinha Thug Life 1766 visualizações
Não mande mais nude no grupo! Não mande mais nude no grupo! 1762 visualizações
Fome depois da balada Fome depois da balada 1522 visualizações
Acidente Inexplicável com Mulher Acidente Inexplicável com Mulher 1635 visualizações
Jessyka burra Jessyka burra 857 visualizações
Pescando com a mãe Pescando com a mãe 1417 visualizações
Bom Dia! Abençoe minha família! Bom Dia! Abençoe minha família! 3699 visualizações
Uninho chamando pro Racha Lamborghini Uninho chamando pro Racha Lamborghini 1847 visualizações
Scroll Up