Vídeos do Povo

Descubra quais são os 5 humanos com poderes inimaginaveis

Compartilhe:

Gostou?

Existem muitos humanos com habilidades fora do normal, mas pessoas com poderes especiais são poucas, veja então as 5 pessoas que dizem ter poderes especiais.

O Mundo é cheio de pessoas umas diferente das outras, algumas mais inteligentes, outras mais altas, pessoas com habilidades para diversas outras coisas, mas com superpoderes não existem muitas, preparamos então um artigo só para falar dessas pessoas que tem um poder especial.

1- Ingo Swann - Visão remota

Ingo Swann
Ingo Swann

Ingo Swann tem um poder especial inacreditável, que é de ver sem usar os seus olhos, pode não parecer verdade, mas ele realmente enxerga objetos até mesmo de longa distância sem sequer abrir os olhos, ele chegou até participar de experimentos em grandes universidades dos Estados Unidos para comprovar seu incrível poder especial.

Segundo alguns relatos, Ingo Swann está sendo usado por setores secretos do governo dos Estados Unidos, não sabemos bem ao certo sua utilidade para a agencia secreta, mas com certeza deve ser para algo muito importante.

Stephen Wiltshire - O dom de desenhar

Stephen Wiltshire
Stephen Wiltshire

Stephen Wiltshire foi diagnosticado com um tipo de autismo e devido a esse autismo ele adquiriu uma habilidade incrível, na verdade isso é um super poder, Stephen consegue desenha tudo exatamente como ele vê, ele consegue armazenar na mente dele muitos detalhes e reproduzir tudo exatamente como é, como uma fotografia.

Um experimento foi feito com ele, o levaram até a ilha de Manhattan em um pequeno avião, a onde ele teve que guardar em sua mente a imagem que estava vendo e reproduzi-la com todos os detalhes possíveis e localidade de cada prédio. Ele conseguiu, você pode ver isso pela imagem logo a cima.

Uri Geller - Psicocinese

Uri Geller
Uri Geller

Uri Geller tem um poder incrível, ele consegue mover e dobrar objetos usando somente o poder de sua mente, esse poder vem de uma região de nosso cérebro a onde seres comuns como nós não conseguimos acessar, não temos esse controle, se isso realmente é possível não sabemos, mas esse poder é incrível.

Wim Hof - O homem de gelo

Wim Hof
Wim Hof

Wim Hof é o único homem no mundo a ficar com o corpo submerso no gelo por mais de 2hrs, não se sabe ao certo como ele consegue usar a sua mente para manter a temperatura interna de seu corpo a ponto dele não congelar e nem sofrer com uma hipotermia.

Wim Hof afirma que ele tem total controle de seu sistema nervoso, podendo assim manter a temperatura do corpo, mesmo em situações como o de estar totalmente enterrado no gelo.

Sun Li Chun - Controladora das plantas

Sun Li Chun
Sun Li Chun

Chunlin Sun tem uma habilidade fora do comum, até mesmo paras habilidades mais incomuns que você já deve ter ouvido falar, Chunlin Sun consegue controlar e transferir sua energia vital para as plantas, fazendo com que elas cresçam mais rapidamente, fazendo o caule das plantas crescerem até 20 cm.

Essa é uma habilidade totalmente fora do comum e por isso Chunlin Sun já participou de vários estudos e experimentos para atestar que tudo o que ela diz fazer é verdade.

Bônus - Eiji Homura - Solta Hadouken

Hadouken
Eiji Homura - Hadouken

Eiji Homura é um garoto japonês de apenas 14 anos e diz ter um poder especial, parece mentira, mas uma revista japonesa foi atrás do garoto e fez uma matéria para descobrir se isso é verídico.

Com essa entrevista, a revista diz que Eiji Homura soltou uma energia com uma cor amarelada e azulada, que saiu da suas mãos com uma velocidade de 250km/h com uma temperatura de 125 graus atingindo uma parede de acrílico que estava a 4 metros de distância, o impacto dessa massa de energia foi de 600 kg por cm³, quebrando essa parede de acrílico de 1 polegada.

Os cientistas ainda discordam da veracidade dessa experiência feita pela revista japonesa, não existe nada verídico e confirmado pelos cientistas, mas as pessoas presentes no local durante a reportagem afirmam ter visto uma bola de energia saindo das mãos do garoto, energia que é chamada pelo próprio garoto de Hadouken.

Compartilhe:

Scroll Up