Vídeos do Povo

Erro 495 no Google Play Store

Gostou?

Compartilhe:

Erro Android 495 na Google Play Store – Como resolver?

Todos nós conhecemos a Play Store e a qualidade de seus serviços e aplicativos, mas mesmo sendo algo de muita qualidade, a Play Store não está passiva de erro, um erro muito comum é o erro 495. Mas afinal, como resolver o erro 495 de uma maneira rápida e simples? Bom, antes de qualquer coisa, vamos entender o que é o erro 495 na Google Play Store.

O que é o erro 495?

Erro 495

Esse erro que acontece na Play Store da Google, nada mais é que um erro comum que ocorre quando se vai baixar aplicativos de jogos entre outros, mas isso ocorre por conta de alguma divergência de software em seu aparelho celular com o sistema Android, mas fique tranquilo que existe sim uma maneira de resolver isso e nós vamos ensina-la para você.

Como resolver o erro 495 na Google Play Store?

Para resolver esse erro, você não precisa ter nem um conhecimento mais apurado, a resolução do problema é bem simples, basta seguir os passos que vamos te passar e você vai ter o seu problema de erro 495 resolvido. Vamos lá?

Opção 1 para o erro 495 da Google Play Store

A primeira opção para resolver o erro 495 na Play Store é bem simples, rápido e fácil, como primeiro passo você deve ir nas “Configurações” de seu celular, em seguida clicar em “Aplicações/Aplicativos”, feito isso você deve encontrar o aplicativo da “Google Play Store” e clicar nele, assim que ele abrir você de clicar em “Limpar Dados”.

Pronto, muito possivelmente o seu problema foi resolvido, agora é só tentar baixar o aplicativo que estava tentando baixar novamente, se isso não resolveu o seu problema, você pode tentar a segunda opção.

Opção 2 para o erro 495 da Google Play Store

Nessa segunda opção para solucionar o erro 495, entre em “Configurações”, depois entre em “Aplicativos/Aplicações”, selecione “Todos”, em seguida, encontre “Google Service Framework” e clique em “Limpar dados”.

Caso nem a primeira e nem a segunda opção de solucionar o erro 495 não funcionou, ainda ter a terceira opção.

Opção 3 para o erro 495 da Google Play Store

Acesse “Configurações”, clique em “Contas”, encontre e exclua a sua conta Google. Feito isso, reinicie o seu aparelho, entre novamente em “Configurações”, depois em “Contas” e selecione “Adicionar Conta”. Após ter adicionado novamente a sua conta, o problema deverá estar resolvido.

Essa terceira opção, dificilmente você vai usa-la, na maioria das vezes a primeira opção já resolve o problema e em alguns casos a segunda opção é realizada para solucionar o erro 495 da Google Play Store.

Se o Google Play Store parou por outro motivo, descubra como resolver o problema de um jeito prático.

Vídeo explicativo de como solucionar erro 495 da Google Play Store

Cada um tem uma forma de compreender melhor, talvez você prefira ver como solucionar esse erro através de um vídeo e foi pensando em você, que colocamos esse vídeo que explica de uma maneira fácil e rápida de como você vai solucionar o erro em seu celular Android.

Testamos as opções de solução do erro 495

Testamos todas as opções de solução do erro e todas se mostraram muito eficientes em solucionar esse problema, então se você tem esse erro em seu celular Android, saiba que qualquer uma dessas opções vai resolver o erro 495 da Google Play Store de seu celular.

Compartilhe:

Scroll Up