Vídeos do Povo

Ler Livros Grátis

Compartilhe:

Gostou?

Opções para baixar livros grátis ou ler online em formatos PDF, ePUB e MOBI

Se você é do tipo de pessoa que adora ler livros nas horas vagas e leva-los com você para qualquer lugar que for, nada melhor que ter uma biblioteca em seu celular, dessa forma você não vai carregar mais peso e ainda pode escolher dentre uma infinidade de aplicativos e até mesmo sites os melhores livros para você ler.

Nós sabemos a importância da leitura e também o quanto a tecnologia nos ajuda nisso a ponto de não precisarmos mais de livros físicos e com apenas nosso aparelho celular ou tablete, podemos carregar bibliotecas inteiras, pensando nisso, nosso artigo de hoje vai mostrar os melhores aplicativos para você baixar e ler livros, sem falar dos sites que você também pode baixar ou se preferir ler livros online.

Baixar e ler livros grátis

Free Books

Free Books by Classicly libera um mundo de conteúdo de domínio público, permitindo que você adquira os grandes livros da história humana. Cartas de líderes, as obras coletadas de gênios, os melhores romances vitorianos, as peças de Shakespeare, a filosofia de Sêneca e Marco Aurélio, as autobiografias de Benjamin Franklin e Andrew Carnegie. Está tudo aqui, junto com dezenas de milhares de outras literaturas. Leia sem limites de graça!

Le Livros

Milhares de livros gratuitos para baixar e ler em diversos formatos, o Le Livros é uma das melhores opções para baixar livros da internet.

Aplicativos para comprar e ler livros

Nook - Android | iOS

Esse aplicativo serve tanto para você que tem um aparelho com sistema Android ou com o sistema iOS, ele conta com mais de 1 milhão de ebooks para você baixar e ler.

Kindle - Android | iOS | PC/MAC

O Kindle é um programa/app para baixar e ler livros da Amazon, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. O Kindle é lider em livros digitais.

Kindle
Kindle

Google Play Livros

Esse app você vai encontrar em seu celular com sistema Android, ele você não vai precisar baixar, com ele, usuários podem acessar seus eBooks, HQs e mais mesmo enquanto offline.

IBooks

Esse App é exclusivo para os aparelhos com sistema iOS, também conta com muitos ebooks para que você possa baixar e se divertir lendo.

EbookDroid

EBookDroid é um visualizador de documentos altamente personalizável para o Android. EBookDroid suporta os seguintes formatos de e-books e documentos: DjVu, PDF, XPS (OpenXPS), FictionBook (FB2 e fb2.zip), formatos Comics Reserve (CBR e CBZ), plus - a partir da versão 2 - EPUB, RTF, MOBI e AWZ3.

Melhor site para ler livros online

Se você está procurando algum site para poder ler livros online ou até mesmo baixar livros, existe um site muito bom e com uma quantidade grande de livros, dividido por categorias e totalmente gratuitos, são diversos livros esperando por você, esse site se chama Le Livros.

Ler os livros online tem seu lado bom, pois você não precisa baixar nem um app e nem mesmo livros, dessa forma você não ocupa tanto espaço em seu celular, mas nem tudo são rosas, pois se você estiver em algum lugar que não tenha sinal, você não vai conseguir acessar o site e ler os livros que desejar, agora se você tiver aplicativos para baixar os livros isso muda tudo, lembrando também que no site Le Livros você pode baixar qualquer livro pelo botão que fica logo a baixo da descrição do livro, a onde você pode escolher se você vai baixa-lo ou ler de forma online.

Melhores livros para ler em 2019

Se você é do tipo de pessoa que gosta de sugestões, nós vamos dar a nossa para você, então fique com a dica dos melhores livros para se ler em 2019.

A Menina da Montanha – Tara Westover

Tara Westover tinha 17 anos quando pisou pela primeira vez numa escola. Criada nas montanhas de Idaho, nos Estados Unidos, ela cresceu preparada para enfrentar o fim do mundo. Sua casa era praticamente um abrigo antiaéreo com estoque de comida. Tara também nunca foi a um médico. A família vivia totalmente isolada da sociedade, sem ninguém para oferecer uma educação formal, ou para proteger a jovem dos ataques violentos de um irmão mais velho. Quando um dos irmãos da jovem conseguiu chegar à universidade e trouxe notícias da vida além das montanhas, Tara decidiu tentar um novo estilo de vida. Ela aprendeu, de forma autodidata, matemática, gramática e ciência, e conseguiu chegar à universidade, onde estudou psicologia, política, filosofia e história. Sua busca por conhecimento a transformou e a levou para Harvard e Cambridge. A trajetória de superação de Tara é contada em A menina da montanha, um dos mais aclamados lançamentos do ano.

21 Lições para o século 21 – Yuval Noah Harari

O novo livro do autor de Sapiens e Homo Deus explora as grandes questões do presente e o que podemos fazer para melhorá-lo. Como podemos nos proteger de guerras nucleares, cataclismos ambientais e crises tecnológicas? O que fazer sobre a epidemia de fake news ou a ameaça do terrorismo? O que devemos ensinar aos nossos filhos? Em Sapiens, Yuval Noah Harari mostrou de onde viemos; em Homo Deus, para onde vamos. 21 lições para o século 21 explora o presente e nos conduz por uma fascinante jornada pelos assuntos prementes da atualidade.

Breves respostas para grandes questões - Stephen Hawking

Em textos inéditos, o físico e autor do best-seller Uma breve história do tempo nos presenteia com seus pensamentos finais sobre as maiores perguntas da humanidade.

Desde Einstein, o mundo não via um cientista tão reverenciado quanto Stephen Hawking. Com seu trabalho revolucionário em física e cosmologia, ele encantou milhões de leitores com a origem do universo e a natureza dos buracos negros, além de inspirar todos pela coragem e determinação que mostrou em sua luta contra a doença do neurônio motor. Agora, nesta reunião póstuma de seus trabalhos, podemos conhecer seus pensamentos a respeito das grandes questões que povoam nossas mentes desde os primórdios e daquelas mais prementes na atualidade.

Do mil ao Milhão. Sem cortar o cafezinho – Thiago Nigro

Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Por meio de dados e de sua própria experiência como investidor e assessor, Nigro mostra que a riqueza é possível para todos – basta estar disposto a aprender e se dedicar.

Compartilhe:

Scroll Up