Depois da pandemia tudo parou, ninguém mais pode ir a eventos, show, bares, baladas, cinemas e etc, com isso até os artistas como os cantores deixaram de faturar por estarem parados, mas daí surgiu Gustavo Lima com uma ideai de live totalmente repaginada em formato de um show na TV e começou a faturar alguns milhões com isso. 

Agora virou moda fazer live e faturar dinheiro com visualizações e venda de espaço para alguns anunciantes dentro YouTube, mas afinal quantos os cantores faturam nas lives? 

As lives vieram com tudo e certamente para ficar, dessa forma os artistas conseguem ficar mais próximos dos seus fãs e com isso faturar muito dinheiro sem precisar sair de casa. 

As lives estão bombando e não só para o público do sertanejo, isso se estende para todos os tipos musicais, realmente virou sucesso, não só pelo fato de milhões de pessoas assistindo, mas também pelos valores que os anunciantes estão pagando para aparecer nas lives dos famosos. 

Alguns artistas são mais solicitados e cobram muito mais que outros, tudo isso vai depender muito do artista e também das visualizações que ele tem em suas lives ao vivo e ao longo do tempo, pois elas ficam no ar para outras pessoas também assistirem. 

Faturamento dos cantores nas lives 

Tudo não passa de especulação, mas acabamos sabendo por fontes seguras que alguns cantores chegaram a ganhar mais de 5 milhões de reais em apenas 1 apresentação, sim, tem cantor ganhando mais com 1 live do que 1 mês de trabalho. 

Gusttavo Lima 

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima

Gusttavo Lime é a bola da vez, o queridinho das empresas na hora de anunciar e o primeiro da lista com o maior faturamento de todas as lives. 

Em sua última live Gusttavo teve um faturamento aproximado de 7 a 10 milhões de reais, isso sem falar que o Embaixador só está lançando sucesso atrás de sucesso, isso faz dele o garoto propaganda do momento e isso deixa a cota para investir para sua marca aparecer em uma de suas lives ainda mais caro. 

Marilia Mendonça  

Marilia Mendonça
Marilia Mendonça 

Marilia Mendonça pegou a onda que Gustavo lançou e não ficou muito atrás, chegou a bater recorde em visualizações ao vivo e também faturou muito dinheiro, tanto nas visualizações do Youtube, quanto nas divulgações pagas. 

A cantora sertaneja faturou muito em suas lives, algo em torno de 3 a 5 milhões de reais. 

Leonardo  

Leonardo
Leonardo  

Leonardo é um cantor que todos gostam, não só pelas suas músicas, mas também pelas suas resenhas dentro das lives, Leonardo já cantou com seu filho, com o Eduardo Costa, com os Amigos e alguns outros cantores nesse formato de live. 

Com isso Leonardo também faturou muito, algo em torno de 4 a 5 milhões de reais  

Bruno e Marrone 

Bruno e Marrone
Bruno e Marrone

Eles são uma das melhores duplas sertanejas da atualidade e das antigas também, pois esses dois já fazem sucesso a muito tempo, BeM fizeram uma das melhores lives de todos os tempos, cantando todas as suas músicas que fizeram sucesso em sua carreira. 

Bruno e Marrone faturaram até agora algo em torno de 4 a 5 milhões de reais. 

Jorge e Mateus  

Jorge e Mateus
Jorge e Mateus

Jorge e Mateus também não fica atrás e faz lives incríveis com um número enorme de pessoas assistindo aos seus vídeos de forma ao vivo e simultânea, assim essa dupla também faturou muito com suas lives. 

Jorge e Mateus faturou algo em torno de 3 a 4 milhões de reais com suas lives. 

Wesley Safadão   

Wesley Safadão
Wesley Safadão

Safadão é um dos cantores que mais cobram para fazer show, seu cache chega a ser 500 mil reais por apresentação, sem falar que Wesley faz muitos shows por mês, com a questão da pandemia todos pararam e a única forma de fazer dinheiro foi com as lives. 

Wesley Safadão junto de Tirulipa fizeram uma das lives com o maior tempo de duração e uma das mais divertidas, chegando a faturar algo em torno de 6 a 8 milhões de reais. 

Zé Neto e Cristiano  

Zé Neto e Cristiano
Zé Neto e Cristiano  

Umas das melhores duplas da atualidade, duas pessoas humildes e de sucesso, as suas lives fizeram muito sucesso e renderam muitos memes, pois um cortou o cabelo do outro e Zé Neto tirou a barba. 

Zé Neto e Cristiano faturaram algo em torno de 2 a 4 milhões de reais com suas lives. 

Esses são apenas alguns dos cantores que faturaram milhões de reais com suas lives e ainda vão continuar faturando, pois ainda estamos em plena pandemia e esse formato de show através de uma plataforma online que vinha para ficar, ganhou ainda mais força nesse período. 

Se você ainda tem alguma dúvida de que isso veio para ficar, basta apenas esperar. 

Veja quais as datas e horas das próximas lives 

  • 24/06 – 20:00 hrs – Israel e Rodolfo 
  • 25/06 – 20:00 hrs – Elba Ramalho, Solange Almeida, Preta Gil e Dorgival Dantas 
  • 26/06 – 20:00 hrs – Titãs 
  • 26/06 – 20:00 hrs – Molejo 
  • 26/06 – 21:00 hrs – Gustavo Lima 
  • 27/06 – 16:30 hrs – Simone e Simaria 
  • 27/06 – 19:00 hrs – Turma do Pagode 
  • 27/06 – 19:00 hrs – Marcos e Belutti 
  • 27/06 – 20:00 hrs – Skank 
  • 27/06 – 21:00 hrs – Leonardo 
  • 28/06 – 17:00 hrs – Alexandre Pires e Raça Negra 
  • 28/06 – 17:00 hrs – Solange Almeida 
  • 28/06 – 18:00 hrs – Daniela Mercury 
  • 28/06 – 18:30 hrs – Milton Nascimento 
  • 04/07 – 16:00 hrs – Gian e Giovani, Bruna Karla e Bispa Sônia  

Essas são algumas das próximas lives que vão ir para o ar nos próximos dias e que você vai poder acompanhar de perto no canal oficial do cantor, lembrando que existem alguns canais piratas que estão replicando a live somente para arrecadar dinheiro de doações, fique esperto e busque sempre pelo canal oficial.